sábado, 26 de julho de 2014

Viração do Dia


João 15

13  Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
14  Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15  Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
16  Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.


"É fato que o Senhor deseja ardentemente em seu coração relacionar-se intimamente com seus filhos. Costumo dizer que a criação do homem resume-se numa unica razão: Deus o criou para ter comunhão com Ele e a viração do dia era o ápice daquela relacionamento. deus tinha tanto prazer naquela amizade, que não há relato de que no Édem, antes do pecado, o homem buscava a Deus; a Bíblia diz que Deus o buscava diariamente vinha estar ali com ele. Tenho aprendido que homens e mulheres que vivem uma vida de relacionamento cada vez mais intimo com Deus, não precisam correr atrás do mover de Deus para o lugar onde estão; a maior evidencia de que deus tem prazer em nós, é quando Ele vem onde estamos."

Fonte: Carlinhos Nunes - Comunidade Adoremos - Revista MCM Povos.

Tenha um dia Abençoado!
Sidclay e Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário