segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adoração e Revelação

II REIS 3
13  Mas Eliseu disse ao rei de Israel: Que tenho eu contigo? Vai aos profetas de teu pai e aos profetas de tua mãe. Porém o rei de Israel lhe disse: Não, porque o SENHOR chamou a estes três reis para entregá-los nas mãos dos moabitas.
14  E disse Eliseu: Vive o SENHOR dos Exércitos, em cuja presença estou, que se eu não respeitasse a presença de Jeosafá, rei de Judá, não olharia para ti nem te veria.
15  Ora, pois, trazei-me um músico. E sucedeu que, tocando o músico, veio sobre ele a mão do SENHOR.
16  E disse: Assim diz o SENHOR: Fazei neste vale muitas covas.
17  Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais.
18  E ainda isto é pouco aos olhos do SENHOR; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos.

O texto descreve que Josafá junto com outros reis foram consultar um profeta chamado Eliseu. Ele como profeta poderia dizer a a palavra de Deus para eles, mas não, antes de falar qualquer coisa, ele mandou chamar o tangedor, que na verdade é o que toca a harpa. e quando o tangedor estava tocando e louvando a Deus, o poder de Deus veio sobre Eliseu e a Palavra foi liberada, enquanto você louva, Deus fala com você.

Fonte: Viviane Adelar, revista MCM Povos

A revelação dos planos do Senhor através da Palavra, e o derramar da Sua unção estão sempre ligadas ao louvor e a adoração.
Tenha um dia abençoado!
Sidclay e Edna






Nenhum comentário:

Postar um comentário